Alunos atendidos pelo “Escuela en Salida” recebem certificados

Os alunos do 7.º e 8.º Ano/EF da Escola Municipal Anísio Teixeira, que participaram de aulas remotas de Língua Espanhola do projeto de voluntariado “Escuela en Salida“, desenvolvido pelo Colégio Espanhol Santa Maria Minas – Unidade Cidade Nova, receberam certificados de conclusão de curso, no dia 30 de novembro. O evento, realizado na Escola Municipal Anísio Teixeira, contou com a presença dos estudantes, professores, coordenadores e diretores das duas escolas, além do Diretor-Geral do CSM Minas, padre Márcio Ribeiro de Souza.

Desenvolvido com o objetivo de promover ações concretas de cooperação e solidariedade, além da difusão da língua e cultura espanholas, o projeto “Escuela em Salida” atendeu 19 alunos da escola municipal, que participaram de aulas remotas, ministradas pelo professor da Unidade Cidade Nova, João Carlos Ribeiro. Eles também contaram com serviço de monitoria prestado pelo grupo de estudantes voluntários da 1.ª Série/EM, da Unidade.  No ano letivo de 2022 as aulas do projeto serão retomadas.

Alunos atendidos pelo “Escuela en Salida” recebem certificados