Visita das Famílias ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade

A comunidade escolar do Colégio Santa Maria Minas participou, na manhã do sábado, 1.º de junho, da “Visita das Famílias ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade”, em Caeté. Durante o passeio, os fiéis se reuniram na Basílica Estadual das Romarias, onde foi celebrada Missa com o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, Dom Geovane Luís da Silva. Estavam presentes alunos e seus familiares, funcionários, professores, coordenadores e diretores da instituição.

Ao longo da manhã os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos principais espaços do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade e sua magnífica arquitetura. Localizado a 48 km da capital mineira e a 16 km do município de Caeté, o Santuário possui um cenário de riquíssima beleza natural, no alto da montanha, a 1746 metros de altitude.