Visita ao TempoClima PUC Minas

​Com o objetivo de reforçar o conteúdo das disciplinas de Ciências e Geografia, os alunos do 4.º Ano/EF, da Unidade Contagem, visitaram o Centro de Climatologia TempoClima Puc Minas. A visita, realizada na primeira semana de junho, foi supervisionada pela professora Amanda Telésforo.

Localizado na PucMinas – Campus Contagem, o conceituado centro de climatologia é responsável por fazer previsões, testes e pesquisas sobre geografia climática em âmbito nacional e internacional. Durante a visita, os estudantes participaram de palestras e mostras de exibição sobre o funcionamento dos aparelhos utilizados para pesquisa. Puderam ainda esclarecer duvidas, participar de atividades recreativas e observar, na prática, os métodos teóricos aprendidos ao longo do ano letivo.

foto 3 (1) (6).JPGfoto 1 (1) (9).JPG