Visita ao Museu de Ciências Naturais

​Nos dias sete e oito de abril, os alunos 5.º Ano/EF, da Unidade Pampulha, visitaram o Museu de Ciências Naturais da PUC Minas, como forma de enriquecer o conteúdo estudado em Ciências e em Geografia. As crianças conheceram o acervo de paleontologia, a mostra Era dos Répteis, a coleção de animais da fauna terrestre e aquática brasileira e também identificaram os elementos que compõe a paisagem do cerrado do país.

Para a professora regente, Sheila Rodrigues Marques, a visita foi um trabalho importante para os alunos, no que diz respeito ao conhecimento. O Museu de Ciências Naturais, criado em 1983, preserva o patrimônio natural, histórico e cultural do Brasil, por meio de exposições, educação e pesquisa.

1.jpg2.jpg