Visita ao Museu de Artes e Ofícios de Belo Horizonte

Os alunos do 4.º Ano, da Unidade Contagem, tiveram a oportunidade de conhecer o Museu de Artes e Ofícios de Belo Horizonte (MAO), através de uma visita dirigida, ao longo do mês de maio Localizado no antigo edifício tombado da Estação Ferroviária Central, o museu abriga um rico acervo cultural da história do trabalho pré-industrial no país, no campo das artes e do ofício.

Acompanhados das professoras, Amanda Telésforo, Nayara Dias e Kênia Freitas, os estudantes reforçaram o aprendizado do conteúdo de História e Geografia explorado em sala de aula. Além de complementar o material didático estudado e ampliar o acesso à cultura, a visita foi uma ótima oportunidade de levar o conteúdo didático dos alunos, além dos muros da escola.

foto 1 (15).JPGfoto 2 (14).JPGfoto 3_.JPGfoto 4 (5).JPG