Visita ao maior centro de arte ao ar livre da América Latina

​Os alunos do 7.º Ano/EF, da Unidade Betim, visitaram o Instituto Inhotim, em Brumadinho, para concretizar e vivenciar o estudo sobre os vegetais. O instituto possui a maior coleção, em número de espécies, de plantas vivas entre os jardins botânicos brasileiros. Os alunos puderam conhecer e fotografar a diversidade botânica local.

A visita aconteceu no dia 12 de agosto, sendo acompanhada pela professora de Ciências, Camila Simões, e o professor de História, Ricardo Carlos. Os alunos aproveitaram para apreciar várias obras de arte, além de fazerem uma caminhada ao ar livre, desfrutando de todo ar puro e beleza do local. O Instituto Inhotim é a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina.

inhotim 01.jpginhotim 02.jpg