Visita à exposição “Quixote”

​No dia 27 de abril, os alunos do 7.º Ano/EF, da Unidade Betim, visitaram a exposição "Quixote", na Biblioteca Pública Luiz de Bessa, que celebra os 400 anos de morte do escritor espanhol Miguel de Cervantes. Foram vistos 140 livros ilustrados das coleções especiais da biblioteca e do acervo do Instituto Cervantes.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o autor espanhol, considerado o precursor do romance moderno. A visitação à biblioteca integra o projeto "Muitas histórias", que tem como objetivo o incentivo a leitura e a produção de diversos tipos de textos.  Os alunos ainda conheceram vários espaços da biblioteca como o Braille, Coleções Raras e o Infanto-Juvenil.

IMG_7742.JPGIMG_7743.JPGIMG_7747.JPGIMG_7750.JPGIMG_7763.JPGIMG_7777.JPG