Visita à Apae – BH

​Os alunos do 2.º Ano/EM, da Unidade Coração Eucarístico, visitaram, no dia 16 de outubro, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Belo Horizonte (Apae – BH), organização social sem fins econômicos, formada por pais, amigos e pessoas com deficiência intelectual e múltipla, localizada no bairro Santa Teresa. Os estudantes foram acompanhados pelos professores de Educação Religiosa e de Língua Estrangeira Espanhol, do Colégio Santa Maria, Rodrigo Silva Júnior e Márcia Sousa Correa, respectivamente.

As alunas da turma ML, Nicolle Marre e Mariana Caffaro, destacaram a importância da visita: "Algumas vezes reclamamos, sem necessidade, por dificuldades que temos que enfrentar, enquanto essas pessoas passam por problemas muito piores todos os dias, porém de cabeça erguida e com muita determinação, procurando sempre a melhor maneira de viver feliz".

_DSC05452.jpg_DSC05458.jpg