Violinista encanta colegas de sala

​​​​​Durante a apresentação do trabalho Hora da Notícia, realizada no dia 13 de agosto,na Unidade Nova Suíça, a aluna Maria Cecília Dubo​c encantou a turma NAX, do 2.º Período da Educação Infantil, com uma apresentação de violino. A professora Ana Paula Alpino ajudou a aluna na exibição dos cartazes que ilustravam sua trajetória nas aulas de musicalização. Aos quatro anos, Maria Cecília começou as aulas de piano e espera poder aprender outros instrumentos no futuro.

A dinâmica do trabalho Hora da Notícia é: há o sorteio de uma criança que poderá escolher qualquer tema para apresentar aos seus colegas e professora. Podem ser matérias de jornal, de revista ou alguma história pessoal. Utilizando cartolina com gravuras e desenhos os alunos explicam para os colegas porque escolheram determinado tema.

Hora da Notícia (3).jpgHora da Notícia (1).jpgHora da Notícia (2).jpg