Veteranos escrevem sobre os desafios do 2.º Ano/EM

​Estudar. Na vida escolar do estudante, essa é uma palavra que deve ser reforçada a todo momento, tanto que a turma do 3.º Ano/EM,  do Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima, reforçou a importância de um ano letivo mais tranquilo, em carta enviada ao alunos do  2.º Ano/EM, no final do mês de fevereiro. Na carta foram descritos os desafios e obstáculos que serão enfrentados pelos alunos do 2.º Ano/EM.

Os estudantes do último ano do Ensino Médio, que já atravessaram essa fase, destacaram que, para manter um controle da situação, a dedicação é fundamental. Para tanto, explicaram os veteranos, criar o hábito do estudo diário é obrigação. A união entre os alunos foi lembrada: ajudar os colegas em trabalhos aplicados em sala de aula e extraclasse é fundamental para o bom desempenho de toda a turma.