Unidade Nova Suíça se prepara para a Copa do Mundo 2014

​A Unidade Nova Suíça já está preparada para Copa do Mundo 2014, com vários trabalhos desenvolvidos sobre o tema, dentre eles o projeto das Bandeiras. As crianças da Educação Infantil, com o auxílio de professoras e estagiárias, ficaram responsáveis por confeccionar bandeiras dos países participantes do mundial, que foram apresentadas à comunidade escolar nos sábado, 31 de maio, e na segunda-feira, nove de junho, em um evento para os pais e responsáveis.

As turmas apresentaram suas bandeiras em um desfile de delegações, ao longo da quadra do Colégio. Orientados pela Coordenadora da Educação Infantil, Rosilene Almeida, e pelo professor de Educação Física, Rodrigo Souza Roque, os alunos mostraram seus trabalhos com muita elegância.

Para animar ainda mais a festividade o mascote da Copa do Mundo 2014, o Fuleco brincou com as crianças, animou os convidados e tirou fotos com os presentes.

Na confecção das bandeiras foram utilizadas pinturas, colagens, recortes, tampinhas de garrafas, papel crepom e até fotos dos alunos. Enquanto se divertiram produzindo o material, os alunos aprenderam um pouco mais sobre a história e os costumes dos países da Copa.

Projeto Copa - Desfile (1).JPGProjeto Copa - Desfile (2).JPGProjeto Copa - Fuleco (5) (1).JPGProjeto Copa - Fuleco (6).JPGProjeto Copa - Mostra Trabalhos (2).JPG