Unidade Nova Suíça realiza Projeto Festa Junina

​Os alunos da Unidade Nova Suíça prepararam diversos trabalhos que ilustram as tradicionais festas realizadas entre os meses de junho e julho, além dos costumes e lendas de Minas Gerais, dentro do Projeto Festa Junina. As exposições tiveram início na sexta-feira, dia 25 de julho, com o Maternal e 1º Período da Educação Infantil apresentando oficinas sobre comidas e brincadeiras juninas e uma quadrilha para familiares.

No sábado, dia 26 de julho, foi a vez dos alunos do 2.º Período da Educação Infantil apresentarem a quadrilha. Os corredores da Unidade foram enfeitados com cartazes e objetos que representavam os santos, a música, a história da festa em cordel e os aspectos culturais brasileiros. Os alunos do turno da manhã, do 6.º Ano/EF ao 3.º Ano/EM, preparam palestras e exposições.

DSC03934.JPGDSC04005 (1).JPGProjeto Festa Junina (5).JPGProjeto Festa Junina 2014 (3).JPGProjeto Festa Junina 2014 (8) (1).JPGProjeto Festa Junina 2014 (12).JPG