Unidade Nova Suíça homenageia as mulheres

​Comemorado no dia oito de março, o Dia Internacional da Mulher foi marcado por belas homenagens prestadas pela comunidade escolar da Unidade Nova Suíça. Os alunos do Maternal ao 1.º Ano/EF produziram murais, com o auxílio das professoras. Os alunos do 1.º Ano/EF, turma PA, por exemplo, criaram um painel especialmente dedicado às mulheres que trabalham na Unidade. Nele, foram colados corações vermelhos com os nomes de todas as funcionárias.

A biblioteca da Unidade Nova Suíça também foi preparada para a ocasião. As bibliotecárias Maria Aparecida Pereira, Laura Aparecida Silva e Simone de Souza afixaram em um mural a imagens e biografias de mulheres que tiveram grande participação na construção da história do Brasil, como a presidente Dilma Rouseff, Irmã Dulce e a maestrina Chiquinha Gonzaga.  A professora de Arte, Fernanda Figueiredo, produziu um mural exposto na Secretaria da Unidade, feito de colagens e flores, simbolizando o Dia Internacional da Mulher.

Matéria2 - Dia da Mulher (1).JPGMatéria2 - Dia da Mulher (2).JPGMatéria2 - Dia da Mulher (4).JPGMatéria2 - Dia da Mulher (5).JPG