Unidade Nova Suíça Homenageia as Mães

​Nos dias 20, 24 e 25 de maio, os alunos do turno da tarde, da Unidade Nova Suíça, prepararam uma apresentação especial em comemoração ao Dia das Mães. As turmas do Maternal ao 1.º Ano/EF receberam as mães e familiares no ginásio da Unidade, no dia 20, com músicas e danças, expressando todo o amor pelas mães.

Já nos dias 24 e 25 de maio, os alunos do 2.º Ano/EF ao 5.º Ano/EF, orientados pelo Coordenador Pedagógico de Pastoral da Unidade, Padre Vanderci Coelho, coroaram a Nossa Senhora Aparecida. Ao término das homenagens, os responsáveis presentes participaram da mostra de trabalhos e atividades produzidas pelos alunos, ao longo da primeira etapa letiva.

Dia das Mães (1).JPGDia das Mães (2).JPGDia das Mães (3).JPGDia das Mães (5).JPGDia das Mães (7).JPGDia das Mães (8).JPG