Unidade Nova Suíça celebra o Dia das Crianças

​Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, a Unidade Nova Suíça preparou um calendário especial de brincadeiras e atividades divertidas para as turmas do turno da tarde. Entre os dias três e 11 de outubro, os alunos da Educação Infantil ao 1.º Ano/EF participaram de oficinas de pintura facial, desfiles de fantasia, contação de histórias, piqueniques ao ar livre e sessões de filme com pipoca.

Já as turmas do 2.º Ano ao 5.º Ano/EF envolveram-se com gincanas, dinâmicas e competições esportivas. Os alunos ainda se divertiram em brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e cama elástica, instaladas no ginásio da Unidade, durante todo o período.

Criança (1).JPGCriança (3).JPGCriança (4).JPGCriança (5).JPGCriança (6).JPGCriança (8).JPG