Unidade Nova Suíça celebra a Paz

​No dia 24 de Agosto, as turmas do 2.º Ano/EF ao 5º Ano/EF, da Unidade Nova Suíça, celebraram a paz com muita alegria e fé. No ginásio do colégio, os alunos participaram de momentos de reflexão e oração, conduzidos pelo Coordenador Pedagógico de Pastoral da Unidade, padre Vanderci Coelho, e pela Coordenadora de Ensino, Zenaide Isabel da Silva.

Um grupo formado por alunos apresentou um espetáculo musical sobre o tema, com coordenado pela professora de Arte, Fernanda Figueiredo. A professora de Educação Religiosa, Carmen Lúcia Rodrigues, auxiliou na produção.

A celebração fez parte das atividades da Semana da Paz na Escola, projeto idealizado pela Diretoria Geral Religiosa. Realizada entre os dias 22 e 26 de Agosto, a iniciativa contou com várias atividades, palestras e momentos de espiritualidade sobre a importância da paz em nossas vidas.

Celebração da Paz (1).JPGCelebração da Paz (2).JPGCelebração da Paz (3).JPGCelebração da Paz (4).JPGCelebração da Paz (5).JPGCelebração da Paz (6).JPG