Unidade Nova Suíça apoia campanha dos lacres

​O exemplo de cidadania e amor ao próximo transmitido pela aluna do Colégio Santa Maria Coração Eucarístico, Julia Fernandes, que troca lacres de latinhas de alumínio por cadeiras de rodas, doadas a instituições carentes, não passou despercebido pelos alunos de outras Unidades.

Henrique de Oliveira Rettore Cury e Maryna Lúcia, alunos do 4.º Ano/EF, turma DM, da Unidade Nova Suíça, estão arrecadando lacres de latinhas, em apoio à causa defendida pela colega. As turmas do Maternal também estão contribuindo, tanto que já instalaram na porta da sala de aula uma garrafa PET para colocação do lacre, que aos poucos está sendo preenchida.

Todo o material arrecadado pela Unidade Nova Suíça será entregue à Julia Fernandes, para que ela possa continuar ajudando aqueles que precisam.

Julia - Aluna Modelo (1) (1).jpgJulia - Aluna Modelo Maternal (5).jpgJulia - Aluna Modelo Maternal (1).jpg