Unidade Floresta faz a entrega do leite ao Projeto Providência

​No dia 13 de abril, o Colégio Santa Maria Floresta fez a entrega do leite arrecadado para o Projeto Providência. As doações são fruto de uma integração dos projetos Campanha do Leite, desenvolvido anualmente pela Diretoria Geral Religiosa do colégio, com o Dia D Solidário, idealizado pelo Coordenador de Área de Química, Denis Rodrigues Bastos, e realizado pelos alunos do 3.º Ano/EM. Foram doados à Unidade Conjunto Taquaril 1365 litros de leite tipo longa vida.

Além do professor Denis Rodrigues, participaram da entrega a Coordenadora do 9.º Ano/EF ao 3.º Ano/EM, Joselene Guerra Pimentel, e o Coordenador Pedagógico de Pastoral, Padre Márcio Ribeiro. Também os alunos Paulo Aguilar, João Peixoto e Arthur Latini, do 3.º Ano/EM, compareceram. As doações foram recebidas com sorrisos e, para agradecer, os alunos do Projeto Providência cantaram e coreografaram duas canções.

DSC06524.JPGDSC06531.JPGDSC06599.JPGDSC06607.JPGDSC06616.JPGDSC06627.JPG