Unidade Floresta está invicta no Campeonato Esportivo

​Os alunos do Colégio Santa Maria Floresta que disputam o Campeonato Esportivo 2014, na categoria Júnior, começaram bem a disputa. Os atletas se classificaram em todas as modalidades, de forma invicta.

No futsal masculino, os atletas, orientados pelo professor de Educação Física, Luis Eduardo, garantiram vaga na semifinal ganhando as disputas por 2 x 1 e 3 x 1, contra as Unidades Liceu e Betim, respectivamente. Já no futsal feminino o empate por 2 x 2 com as alunas da Unidade Coração Eucarístico, além da vitória contra a Unidade Contagem, por 3 x 1, e goleada diante da Unidade Liceu, por 5 x 1, classificaram a Unidade Floresta para a semifinal.

No vôlei feminino, as atletas passaram para a semifinal com belas vitórias. Contra a Unidade Liceu venceram por 2 sets a 0, com parciais de 15 x 3 e 15 x 3. No jogo contra as alunas da Unidade Betim, venceram novamente por 2 x 0, com parciais de 15 x 3 e 15 x 5.

Na disputa do vôlei masculino a vaga na semifinal do torneio foi alcançada com vitórias diante dos alunos das Unidades Contagem e Betim, por 2 x 0, em ambos os jogos, e uma vitória por 2 x 1, contra os atletas da Unidade Coração Eucarístico.As semifinais acontecem no próximo sábado, dia 31 de maio, no período da manhã. Caso os alunos vençam seus jogos, disputarão a final da competição, no mesmo dia.

SAM_0400.JPGSAM_0403 (2).JPG