Unidade Floresta alia solidariedade e diversão

​O tradicional "Dia D", momento de confraternização e diversão dos alunos do 3.º Ano/EM, da Unidade Floresta, se transformou em ação de solidariedade. Proposto pelo Coordenador de Área de Química, professor Denis Rodrigues Bastos, o "Dia D Solidário", como agora é  chamado, consiste na doação de produtos de higiene pessoal e alimentação, que serão encaminhados para instituições de caridade.

No mês de março, aproveitando a Campanha do Leite organizada pela Diretoria Geral Religiosa, que consiste na arrecadação de leite do tipo longa vida e motiva toda a comunidade escolar das Unidades do Colégio Santa Maria a contribuir para o Projeto Providência, os alunos do 3.º Ano/EM ficaram responsáveis pela arrecadação do produto.

Em março, a Unidade arrecadou 1.100 litros de leite. No mês de abril, produtos de higiene pessoal serão arrecadados junto à comunidade escolar e encaminhados a uma instituição de caridade.

DSC06459.JPG