Unidade Cidade Nova faz doação de leite

​​O Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova realizou, durante todo o mês de agosto​, a campanha de arrecadação de leite. Os alunos da Unidade deram uma lição de solidariedade, doando 430 litros de leite longa vida. A entrega foi realizada no dia 4 de setembro, à Associação Projeto Providência, Unidade Vila Maria, no próprio colégio.

Três colaboradoras do projeto foram à Unidade receber as doações e ainda brincaram com os alunos do Ensino Fundamental I . Fundado em 1988, pelo Padre Mário Pozzoli, o Projeto Providência atende crianças, adolescentes e jovens carentes dentro de sua própria comunidade, tendo em vista seu desenvolvimento integral (físico, emocional, social, espiritual, profissional e político). Beneficia cerca de 3 mil crianças e adolescentes, atendidas em três unidades (Vila Maria, Taquaril e Fazendinha).

DSC04742_.JPGDSC04745.JPGDSC04756.JPGDSC04783.JPGDSC04789.JPGDSC04807.JPG