Unidade Cidade Nova celebra a paz

​Entre os dias 18 a 22 de agosto, a Diretoria Geral Religiosa do Colégio Santa Maria realizou o Projeto Paz na Escola, a fim de promover a paz no ambiente escolar a partir de uma maior socialização na comunidade educativa. O Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova, assim como as demais Unidades, participou do projeto, realizando uma celebração eucarística no dia 22, que reuniu alunos, professores e funcionários.

O professor de Educação Religiosa do Ensino Médio, João Henrique Baracho, ressaltou a importância e o objetivo da Semana da Paz, projeto realizado anualmente. "O objetivo é refletir a necessidade de uma sociedade mais tolerante, onde as pessoas se respeitem mais, com menos violência", disse.

Na Unidade, o Projeto Paz na Escola contou com o apoio especial dos professores de Educação Religiosa, Andreia Nascimento, Cynthia Vieira, João Henrique Baracho e Renata de Sousa; dos coordenadores de Ensino, Maria das Graças Bernardes, Maria Lucy Santa Bárbara Esteves e Ronaldo Giovannini; e do diretor da Unidade, Padre José Fernando de Mello.

DSC00797.JPGDSC00803.JPGDSC00898.JPGDSC00920.JPG