Unidade Betim conhece o ganhador do Torneio de Recreio

​Após vários torneios de futebol, realizados no horário do recreio, a Unidade Betim conheceu, na manhã do dia 16 de maio, o grande vencedor do Torneio de Recreio. Os atletas do 7.º Ano/EF, turmas BD e BE, que formaram o time Galo Doido, ganhou, de virada, do time Ivar Futebol Clube, formado pelos alunos do 8.º Ano/EF, turmas CA e CL, por um placar de 4×3.

O professor de História, Ricardo Ferreira, e a professora de Educação Física, Fabiana Fernandes, foram os responsáveis pela organização do torneio, que contou com a participação dos alunos do 6.º Ano/EF, turmas  AA e AD, do 7.º Ano, turmas BA, BD e BE, e do 8.º Ano/EF, turmas CA e CL.  O objetivo do torneio, realizado entre os dias 28 de março e 16 de maio, foi integrar os alunos e proporcionar um recreio mais divertido.

20140520_104020.jpg20140520_104134.jpg