Uma lição de vida

​O diretor da Associação Arte pela Paz, organização sem fins lucrativos, que tem como principal finalidade promover a paz social por meio da arte, da cultura, do esporte e da assistência social, Anderson Martins, ministrou palestra para os alunos do Liceu Santa Maria Imaculada, de Nova Lima. A palestra, destinada aos alunos do Ensino Médio, foi realizada no dia 23 de agosto, durante a Semana da Paz na Escola.

Anderson Martins contou sua história de superação e de como mudou transformou a comunidade onde vive, por meio da arte e da dança. Atualmente com 41 anos, ele continua realizando projetos sociais em áreas carentes. Para, Anderson Martins, cabe a cada indivíduo buscar seu destino. "Fazer escolhas certas é traçar um bom caminho", disse.

SAM_3795.JPGSAM_3803.JPGSAM_3805.JPG