Tradicional quadrilha do 3° Ano/EM da Unidade Floresta anima os alunos

​No dia 26 de junho, o Colégio Santa Maria Floresta realizou a tradicional quadrilha do 3.° Ano/EM. Orientados pela professora de Educação Física, Sandra Cabral, os alunos encenaram o casamento na roça, tradicional nos festejos juninos.

A apresentação foi montada pela professora Sandra Cabral e muito bem executada pelos alunos. O pai da noiva, representado pelo professor de Geografia, Antônio Luiz, percebe que, quando leva sua filha ao altar, o noivo não está na igreja e então convoca quatro de seus funcionários para buscá-lo onde quer que ele estivesse. Eles encontram o noivo dormindo em uma rede e o levam para a celebração do casamento. Depois de muita confusão o casamento acontece e, começa a animada festa, representada pela quadrilha dos alunos do 3.º Ano/EM.

Os alunos esbanjaram alegria e entusiasmo e fizeram uma bela apresentação para os demais alunos da unidade.

DSC07849.JPGDSC07847.JPGDSC07851.JPGDSC07860.JPGDSC07895.JPG