“Torneio Santa Maria Minas” chega ao fim

​O "Torneio Santa Maria Minas", realizado nos dias nove e 16 de junho, no Complexo Esportivo da PUC Minas, chegou ao fim com um saldo positivo: a integração entre os alunos das Unidades do Colégio Santa Maria Minas e o respeito entre os atletas. O evento reuniu alunos do 6.º Ano/EF ao Ensino Médio, que competiram no atletismo, queimada, handebol, basquete, futsal e voleibol.

Também estiveram presentes ao torneio os pais e familiares dos alunos, professores, diretores e funcionários.            Para a Coordenadora de Área de Educação Física, Aracelle Moura Rabelo, o trabalho em equipe e o fair play demonstrados pelos alunos merece destaque. No segundo dia de evento foi montada uma tenda especial para a troca de figurinhas do álbum Copa do Mundo Fifa 2018, local bastante disputado entre os adultos e as crianças.

Foto-03_.jpgFoto-02.jpgFoto-04.jpgFoto-05.jpgFoto-06.jpgFoto-07.jpg