Tenda da Leitura na PUC Minas Betim

​A Unidade Betim participou, no dia oito de outubro, da primeira edição da Tenda da Leitura, da PUC Minas Betim. Alunos e funcionários doaram cerca de 300 livros ao projeto, além do empenho de professores, que contribuíram para o sucesso das apresentações e realização de oficinas. Os participantes tiveram a oportunidade de assistir à  teatros de fantoches, contação de histórias, palestras e ainda participaram de oficinas de pergaminho, história em quadrinhos.

A comunidade escolar da Unidade Betim compareceu ao evento. Uma das atividades mais chamou a atenção dos presentes foi a feira do escambo de livros, ou seja, a troca de livros. A participação da Unidade foi realizada a partir da parceria com a universidade.

DSC01309.JPGIMG_8568.JPGIMG_8603.JPGIMG_8608.JPGIMG_8756.JPG