Sustentabilidade e família

​A sustentabilidade foi o tema da Festa da Família, realizada no dia 19 de setembro, na Unidade Betim. Foram preparadas apresentações artísticas e exposições com o tema, que contaram com a presença de pais e responsáveis pelos alunos. O consumo consciente  a sustentabilidade pessoal, social e financeira foram abordados pelos alunos do 6.º Ano/EF ao 9.º Ano/EF.

Uma adaptação da obra "Auto da Compadecida" e esquetes de contos de Machado de Assis foram apresentados pelos estudantes do 1.º Ano/EM e 2.º Ano/EM. Os cenários e os figurinos foram produzidos com materiais recicláveis. Com base nas peças apresentadas, os estudantes do 3.º Ano/EM apresentaram um documentário, com o título "As faces da Sustentabilidade: para além do meio ambiente."

DSC00024.JPGDSC00028.JPGDSC00035.JPGDSC00063.JPGDSC00065.JPGIMG_1233.JPGIMG_1228.JPG