Semear a paz

​Os alunos do 1.º Período e 2.º Período da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, das Unidades do Colégio Santa Maria, realizaram uma ação simples em família, porém de grande significado, encerrando as atividades do projeto Semana da Paz na Escola 2017. As crianças receberam sementes de girassol para serem plantadas no ambiente familiar, com ajuda dos pais ou responsáveis, com o compromisso de semear a paz no lar e em todos os ambientes de convivência social.

O aluno Arthur Sifuentes, do 1.º Período/EI, turma NPE, da Unidade Floresta, adorou a atividade. A mãe de Arthur, Patrese Sifuentes, parabenizou a direção do colégio pela iniciativa, ressaltando o empenho de seu filho na realização da atividade.

Sem título-1.jpg