Semana do livro na Unidade Floresta

​Entre os dias 27 e 31 de Outubro, a Biblioteca da Unidade Floresta está com programação especial, em comemoração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Na edição de 2014, o tema é "Viagem ao mundo da leitura".

Alunos do Maternal II, da Educação Infantil, ao 5.º Ano/EF são convidados a visitar a exposição de diferentes gêneros literários, que são apresentados de forma lúdica. Na exposição, os alunos encontram diversas narrativas: do folclore à poesia, das fábulas aos quadrinhos.

A Semana Nacional do Livro e da Biblioteca tem como objetivo  incentivar a leitura e estimular a construção do conhecimento, difundir o livro e divulgar o papel da biblioteca como instrumento de democratização, bem como promover a informação e o acesso a diversas formas de manifestações artísticas e culturais. Além disso, difunde a profissão do bibliotecário e possibilita a atualização e desenvolvimento deste profissional.

_SAM_1349.jpg_SAM_1351.jpg_SAM_1352.jpg