Semana da Paz na Unidade Medianeira

​O projeto Semana da Paz na Escola 2016 foi desenvolvido ao longo do mês de agosto, na Unidade Medianeira, com a prática de leituras bíblicas e reflexões diárias. No dia 25 de agosto, o Diretor Geral Religioso do Colégio Santa Maria, padre Edecildo Prado, visitou a Unidade, durante a celebração do Dia da Paz, que contou com a presença de alunos e professores, além da Coordenadora, Neyde Dallariva, e da Diretora, Irmã Lidiane.

As crianças cantaram o Hino da Paz e ainda fizeram uma apresentação artística ao som da música "A Paz", do grupo Roupa Nova. Padre Edecildo explicou para os alunos quem são os promotores da paz conhecidos mundialmente e lembrou que cada indivíduo pode e deve ser um promotor da paz.

DSC02733.JPGDSC08138.JPGDSC08178.JPG