Semana da Hispanidade na Unidade Betim

​Em comemoração ao dia 12 de outubro , data que se celebra o "Día de la Hispanidad", foi realizada a II Semana da Hispanidade na Unidade Betim, entre os dias cinco e nove de outubro.

O evento, organizado pela professora de Língua Espanhola da Unidade, Carolina Paula Odriozola, visa proporcionar aos alunos uma imersão na cultura dos países que tem o espanhol como língua oficial, podendo trabalhar todas as suas vertentes.

Os alunos apresentaram vários trabalhos relacionados ao mundo hispânico. Ao final foi realizada uma apresentação de dança, com as alunas do colégio e um casal convidado pela professora, que apresentou uma das danças hispânicas mais populares, o tango.

DSC00098.JPGDSC00324.JPGDSC00325.JPGDSC00326.JPGDSC00327.JPGDSC00328.JPGDSC00726.JPG