Semana da Criança no Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova

​A semana da criança no Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova foi marcada por muitas surpresas e alegria, com várias atividades lúdicas para os alunos. Eles participaram de diversas brincadeiras temáticas, como o dia do penteado divertido, da fantasia, do pula-pula e do tobogã inflável.

Nos dias sete e nove de outubro, as professoras da Educação Infantil e do Ensino Fundamental  I apresentaram a peça Branca de Neve e os Sete Anões. Os pais do aluno Gabriel de Aguiar Goulart, do Maternal III, presentearam toda a Educação Infantil com a dramatização da peça teatral Frozen. Após a apresentação, os alunos tiraram fotos com as personagens do teatro. As crianças receberam um presente do Colégio Santa Maria, um livro de colorir.

branca de neve 1 (2).JPGbranca de neve 3 (2).JPGbranca de neve 4 (2).JPGteatro frozen 1 (2).JPGteatro frozen 2 (2).JPG