Semana da Alimentação na Unidade Cidade Nova

​Os alunos da Educação Infantil e do 1.º Ano/EF, do Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova, receberam, no dia oito de abril, a visita da contadora de histórias, Patrícia Cinara. As crianças, muito atentas, ouviram a história "Camilão, o comilão", de Ana Maria Machado.

A Unidade também recebeu a visita do representante do Setor de Zoonose da Prefeitura de Belo Horizonte, David Almeida de Oliveira, que encantou a todos com a sua arte de esculpir frutas e legumes. As crianças também foram presenteadas com uma fruta exótica conhecida como Rambutam. As atividades fizeram parte do projeto "Alimentação Saudável" e foram realizadas em parceria com os pais do aluno do 7.ºAno/EF, Luiz Antônio Borello, donos de um sacolão.

DSC09886.JPGDSC09937.JPGDSC09939.JPGDSC09967.JPG