Semana da Alimentação é lembrada com teatro educativo

​Para aprender sobre a importância da boa alimentação, os alunos do turno da tarde da Unidade Medianeira assistiram a uma peça de teatro preparada pela escola, no dia 25 de março. A apresentação, que fez parte das atividades da Semana da Alimentação,  durou cerca de dez minutos e nela foram tratados temas relacionados à alimentação saudável, como a ingestão regular de frutas.

A peça contava a história de uma menina que não gostava de comer frutas, mas teve seu gosto mudado por uma fada, que mostrou a ela a importância das mesmas na alimentação. As frutas personificadas para a apresentação (banana, uva, maçã, abacaxi e melancia) formavam o chamado “Exército do Reino Saudável”. Após a encenação, as personagens da peça se juntaram para dançar com as crianças.

foto02.jpgfoto04 (1).jpgfoto04.jpgfoto05 (1).jpg