Sábado de cultura e futebol

​A Unidade Contagem está em ritmo de Copa do Mundo. No dia 31 de junho, Sábado Cultural, foi realizada uma exposição com os trabalhos produzidos pelos alunos do Ensino Fundamental. Os alunos, ao longo do semestre, se aprofundaram no estudo das culturas dos países participantes da Copa do Mundo 2014.

As crianças, além de apresentarem os trabalhos, também participaram de jogos esportivos e brincadeiras. Os alunos do 1.º Ano/EF, por exemplo, se aprofundaram no estudo dos países que participarão do mundial. Também s jogos em 2014. Eles produziram em sala de aula uma réplica da Brazuca, bola oficial da Copa de 2014.

Segundo a professora Mayone Menezes Hubner, do 1.º Ano/EF, turma PD, os alunos gostaram da experiência. As crianças vivenciaram novas culturas e se informaram sobre um evento mundial.

foto 1 (1) (8).JPGfoto 1 (13).JPGfoto 2 (1) (8).JPGfoto 2 (2) (4).JPGfoto 2 (11).JPGfoto 3 (1) (5).JPGfoto 3 (2) (3).JPGfoto 3 (12).JPGfoto 4 (2) (1).JPGfoto 4 (4).JPGfoto 5 (1) (2).JPG