Rubinho do Vale visita Unidade Cidade Nova

​​A fim de enriquecer o projeto Festa Junina, a professora Ruth Castelo Branco convidou o cantor e compositor Rubinho do Vale para se apresentar no Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova. A apresentação ocorreu no dia 24 de julho, para os alunos da Educação Infantil e 4.º Ano/EF.

Os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e conhecer um pouco mais da biografia de Rubinho. Os alunos do 4.º Ano/EF, durante a aula de Língua Portuguesa, confeccionaram um jornal, onde o personagem da semana que merecia o destaque era Rubinho do Vale. Já as crianças da Educação Infantil, trabalharam as músicas do cantor, no projeto Festa Junina.

Mineiro do Vale do Jequitinhonha, Rubinho passou a infância no interior e adorava fazer apresentações teatrais na escola. Ele já se apresentou em muitas festas da cultura popular de Minas Gerais e do Brasil.

001.jpg002.jpg003.jpg