Reunião com os representantes de turma

​O Diretor Marcos Antônio Álvares, da Unidade Pampulha; as Coordenadoras Leandra Maria Gomes e Vanessa França; e o Coordenador Pedagógico Pastoral Padre Francisco de Assis Rodrigues, se reuniram com os novos representantes de turma do colégio, para orientá-los quantos às ações do grupo.

Durante o encontro, foram abordados a importância das boas ações e a tomada de decisões com sabedoria, tendo em vista que os representantes constituem um elo importante entre a turma e a equipe pedagógica da Unidade Pampulha. O Professor Conselheiro de cada turma e os alunos representantes ocupam importante papel, visando à melhoria da qualidade de ensino e o constante aprimoramento das relações humanas no ambiente escolar.

IMG_0094 (1).JPG