Reunião com os pais dos alunos do CantArte

​No dia 10 de setembro, a equipe do Colégio Santa Maria Contagem se reuniu com os pais dos alunos integrantes do coral CantArte. O encontro contou com a presença do Diretor Geral Religioso do Colégio, padre Edecildo Prado, que conversou com os presentes sobre a importância da participação da família no projeto.

Padre Edecildo disse lembrou destacou ainda o apoio oferecido pelo colégio aos alunos, além da importância do estudo da música para o desenvolvimento social da criança. O encontro também teve o objetivo de informar aos pais dos participantes a divisão do coral em dois grupos: um ensaiará às terças-feiras e o outro, quartas-feiras.

A separação foi feita após avaliação do coordenador do CantArte, José Nício. Para ele, a divisão em grupos menores irá aperfeiçoamento o aprendizado. A próxima apresentação do coral será em novembro, no teatro da PUC Minas.

DSCN0245.JPGDSCN0248.JPGDSCN0250.JPGDSCN0251.JPG