Recorde de doações para a Campanha do Leite

​O Colégio Santa Maria contabilizou em 2015 um volume recorde de doações para a Campanha do Leite. A comunidade escolar doou 7.484 litros de leite, por volume 26% superior ao arrecadado ao longo de 2014. As doações foram entregues para instituições que atendem menores carentes, entre elas o Projeto Providência.

Organizada pela Diretoria Geral Religiosa, a Campanha do Leite consiste na arrecadação de leite do tipo longa vida e motiva a comunidade escolar a contribuir para projetos de assistência. A ação reforça a responsabilidade social dos alunos do Colégio Santa Maria, em um gesto concreto de solidariedade. O número recorde de doações, expressa o estímulo do da instituição à prática de ações voltadas à responsabilidade social.

IMG_2886.JPGIMG_2888.JPG