PUC Minas desenvolve projeto com alunos da Unidade Betim

​Os estudantes do curso de Fisioterapia da PUC Minas Betim iniciaram um projeto sobre a ginástica de composição corporal, com os alunos do 6.º Ano/EF, do Colégio Santa Maria Minas, Unidade Betim.  No mês de abril, os universitários visitaram a Unidade e conversaram com os alunos sobre a importância da alimentação saudável e dos exercícios físicos, para a manutenção da qualidade de vida.

Foram realizados ainda testes de flexibilidade, aferição do IMC (índice de massa corporal) e entrevistas com os alunos, para averiguação do nível de sedentarismo. "Acredito ser muito importante um segundo momento, com a entrega dos resultados, para que possamos mostrar aos alunos a importância dos bons hábitos", destacou a professora de Educação Física da Unidade, Fabiana Lima.

_                 _bt.jpgPHOTO-2018-04-18-20-27-36 (1).jpgPHOTO-2018-04-18-20-27-36.jpgPHOTO-2018-04-18-20-27-35 (1).jpg