Projeto Semana da Paz na Escola

​No período de 20 a 24 de março, a comunidade escolar do Colégio Santa Maria Floresta vivenciou a Semana da Paz com o compromisso de semear a Paz. Durante esse período, foram feitas reflexões, leituras de textos e atividades integradas em todas as disciplinas. O colégio foi enfeitado com cartazes, banners e trabalhos feitos pelos alunos. Os familiares dos alunos foram convidados a participar de atividades e palestras.

No dia 21 de março foi realizada uma Celebração, que contou com a presença do Diretor-Geral Religioso do Colégio Santa Maria, padre Márcio Ribeiro de Souza. Para incentivar a interação entre a criança e a família, os alunos desenvolveram a atividade "Semear a Paz", com reflexões para serem feitas em casa. Segundo a professora de Educação Religiosa da Unidade, Zélia Maria Carneiro, todos participaram, sendo que algumas famílias chegaram a organizar grupos de partilha de leitura bíblica.

file (1).jpegfile.jpegfile1.jpegfile2.jpegfile4.jpeg