Projeto Pastoral Missão de Fé

​As comunidades da paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião, no município de Betim, irão receber a visita de 120 alunos do Colégio Santa Maria, na terça-feira, dia seis de outubro. Também irão participar dessa vivência de fé missionária, fraterna e solidária, 40 voluntários: o diretor Geral Religioso do Colégio Santa Maria, padre Edecildo Prado; os padres Coordenadores Pedagógicos de Pastoral das Unidades; membros do Conselho Missionário da Arquidiocese de Belo Horizonte (Comidi BH); e pessoas da comunidade local.

Trata-se do projeto pastoral  "Missão de Fé", que visa despertar a dinâmica da experiência missionária. Os alunos e voluntários irão visitar as creches públicas, casas de doentes e dos agentes de pastoral, ao longo da manhã e tarde da terça-feira.  Membros da Comunidade Missionária Villarégia irão acolher os voluntários.