Projeto na Unidade Betim valoriza a Casa Comum

​No dia 11 de fevereiro o Colégio Santa Maria Betim deu início às celebrações em torno da Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE) 2016, com intervenções artísticas e didáticas sobre o tema: "Casa Comum, nossa responsabilidade." Durante as aulas de Geografia, Ciências e Educação Religiosa, os alunos da Unidade estão desenvolvendo o tema, por meio do projeto "Aedes aegypti, tão pequeno, mas grande inimigo".

O objetivo do projeto é reforçar a importância dos cuidados com a saúde, distinguir as diferentes formas de prevenção das doenças transmitidas pelo mosquito, reconhecer o papel social do aluno como cidadão responsável e participativo, além de valorizar as ações individuais para a vida em sociedade.

IMG_20160211_100007135_HDR (2).jpgDSC00508 (2).JPGDSC00501 (2).JPG