Projeto Literarte na Unidade Nova Suíça

​Nos dias 26 e 27 de novembro, os alunos do Maternal II ao 1º Ano/EF, da Unidade Nova Suíça, realizaram uma exposição baseada na obra "Aquático", da cantora e compositora Ana Cristina, que faz parte do projeto Literarte. Murais, colagens, desenhos, cartazes e pinturas enfeitaram os corredores do colégio. A mostra foi aberta aos pais e familiares dos alunos.

A compositora Ana Cristina produziu um livro e um disco com músicas e histórias de um jacaré em busca de águas limpas para viver. As questões levantadas na obra foram importantes para o estudo do ecossistema e da preservação da água.