Projeto Junino anima comunidade escolar

​No dia 20 de junho, foi apresentado à comunidade escolar da Unidade Coração Eucarístico o Projeto Junino da Educação Infantil. Os alunos apresentaram danças juninas, baseadas no projeto musical Palavra Cantada, estudado durante o primeiro semestre. Brincadeiras típicas das festas juninas, entre elas a comida do milho, rabo do burro, boca de palhaço e a dança das cadeiras, divertiram os presentes. Os brinquedos foram produzidos pelos alunos, com material reciclável.