Projeto Cultura Junina é celebrado na Unidade Floresta

​A Unidade Floresta celebrou o Projeto Cultura Junina, no dia 18 de junho, com a presença animada de alunos e familiares. O colégio foi todo enfeitado com trabalhos artísticos e produções literárias dos próprios alunos, além de cenários temáticos e os tradicionais elementos alusivos às Festas Juninas, como bandeirinhas e estandartes. As tradicionais quadrilhas não foram esquecidas e até os pais foram convidados a dançar com seus filhos.

A comunidade escolar da Unidade contribuiu arrecadando aproximadamente 600 garrafas PETs cheia de lacres de latinha de alumínio, o suficiente para trocar por quatro cadeiras de rodas. A doação foi entregue para a aluna da Unidade Coração Eucarístico, Julia Fernandes.

DSC00074.JPGDSC00092.JPGDSC00115.JPGDSC00142.JPGDSC00148.JPGDSC00168.JPG