Profissões e o mercado de trabalho

​Em abril, os alunos do 3.º Ano/EM, da Unidade Floresta, que se preparam para ingressar na faculdade, realizaram um trabalho sobre profissões e o mercado de trabalho. A professora de Língua Inglesa da Unidade, Ana Carolina Lechi Vieira, propôs o trabalho, onde os alunos, divididos em grupos, montaram cartazes com informações sobre a carreira que pretendem seguir.

Para tanto, os estudante pesquisaram sobre o mercado de trabalho da profissão escolhida, o piso salarial, as melhores faculdades que oferecem o curso, dentre outros. Os trabalhos foram expostos nos corredores do colégio. Desta maneira, além de aprofundarem os estudos da Língua Inglesa, os estudantes pesquisaram sobre a profissão que irão escolher assim se formarem no Ensino Médio.

DSC06733.JPGDSC06734.JPGDSC06736.JPGDSC06737.JPG