Professora do Colégio Santa Maria selecionada para Encontro Mundial

​A professora de Língua Portuguesa, Marília Pereira Mendes, da Unidade Pampulha, foi selecionada para participar, na primeira semana de agosto de 2015, do IV Encontro Mundial sobre o Ensino de Português(IV EMEP), promovido pela  American Organization of Teachers of Portuguese,  a ser realizado em Georgetown University, Washington DC, USA.

Aceita pela comissão científica do evento, seu trabalho é resultado de uma pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).  A professora Marília apresentará o trabalho "O Estudo do léxico a partir da mídia impressa popular", título da sua dissertação de mestrado defendida em fevereiro de 2015.

Nossos parabéns à professora Marília pela brilhante conquista, e nossa satisfação por ser ela integrante da equipe de professores do Colégio Santa Maria.

IMG_4212.JPGProfessora Marília (2).jpg