Professor defende tese sobre gestores de educação

​Formado em Geografia pela PUC Minas, o professor da Unidade Pampulha, Marcos Paulo de Oliveira, defendeu sua dissertação de mestrado, no dia 14 de julho, na Universidade Federal de Juiz de Fora. Com o tema "O uso adequado do tempo como categoria de avaliação da gestão escolar", Marcos Paulo mostrou como os gestores de educação administram seu tempo entre as diversas funções escolares.

Há 5 anos como professor da Unidade Pampulha, Marcos Paulo se diz feliz com enriquecimento cultural e acadêmico adquirido no período de estudo. "A oportunidade cultural e profissional que me foi oferecida foi importante. Tive contato com profissionais de todo o Brasil durante minhas aulas presenciais", afirmou o professor.

20150715_112851.jpg20150715_112921.jpgIMG_4970.JPGIMG_4971.JPG